Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil

domingo, 12 de janeiro de 2014

ESTHER NO ALTO DOS SEUS 15 ANOS







O que falar para uma jovem de 15 anos nestes tempos tão malucos?
Muita coisa.

Mas se for sua neta, muuuuuuuuuuuuuuito mais.

Sim, hoje é dia de falar, melhor, de desejar felicidades, saúde, paz, amor, alegria...

Há 15 anos, num 12 de janeiro do século passado, 1999, nascia Esther, minha linda neta.

Criada num lar cristão e amada por todos, hoje desabrocha nos seus 15 anos.

Mas, o que falar?  Entre tantas coisas, destaco algumas:

Modele sua vida no molde chamado Jesus,
Faça dos seus caminhos o caminho Dele,
Faça das suas aspirações, as aspirações de Jesus,
Faça do seu ideal o ideal de Jesus.

Vivendo assim, seus dias serão menos doloridos e mais alegres;
Menos amargos e mais doces,

Viva os seus dias à sombra da cruz, não somente o lugar da dor, mas sobretudo o  campo vasto do perdão, e o mar imensurável do amor.

E humildemente se abrigue sob a Sabedoria verdadeira, que nada mais é do que Jesus, e  por ser Deus jamais será ultrapassada.

Com tais palavras, receba o beijo mais gostoso do seu avô e da sua avó.


Parabéns.


2 comentários:

TON 2011 disse...

É isso ai - TUDO, e porque não bater em tecla mais que sovada - que agora esta mais que provado, por vcs. inclusive - que avós são corujas; - não procurei saber o porque, mas algum "sabio da vida" e até pode ser de um dos lugares mais gostosos e proveitosos do mundo, A ROÇA - chegou a esta conclusão. PARABÉNS Estimadíssima Esther! Saúde! Beijos. tio Tonico e Da. Maria

Viviana disse...

Estimado e amado Pastor Orlando Arraz Maz

Muito me alegro pelos abençoados 15 anos da sua linda neta Esther.
Achei tão bonito e tão importante o que sobre o tema escreveu, que decidi levar e publicar no meu humilde blogue, aqui em Portugal.

Espero que não se importe...

Sabe, tenho uma neta, Sara, que fará 15 anos dentro de dois meses, e mais duas, a Inês que Fará em Setembro, e a Beatriz que fará em Dezembro. As três já aceitaram o Senhor Jesus como seu Salvador pessoal.
É enorme a benção.

Os meus Parabéns á Esther, aos pais e aos avòs.
Bençãos sem fim, dos céus sobre vós
O meu abraço
Viviana